segunda-feira, 5 de abril de 2010

"HOMEM" QUE BATE EM MULHER NÃO É HOMEM!


Meus blogueiros, aqui é o espaço aonde posso expressar com profundidade o que penso em relação a muitas coisas! Ontem(domingo-04/04/2010) me deparei com uma situação revoltante, ao sair do clube Balneário Prainha em minha cidade, presenciei uma covardia sem igual, um indivíduo agredindo uma jovem! Ele deu um tapa e 3 socos no rosto da garota, não sei por qual motivo, mas nada, NADA, justifica um "homem" usar tamanha agressão! Pena que eu não estava com minha handcam, para mostrar essas imagens chocantes para o Brasil,e de certa forma chamar a atenção das pessoas para essa problemática que atinge o nosso país! Por sorte estavam saindo do evento um tenente, um delegado civil, e um policial que estavam à paisana, que contribuíram para a prisão do agressor! Não podemos ficar de braços cruzados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário